quarta-feira, junho 13, 2007

Uma história sobre a amizade

Tenho vindo a constatar um padrão de comportamento na minha pessoa: quando as coisas estão na moda, ganho-lhes uma aversão tremenda. Não sei se isso indica uma predisposição anti-social da minha parte, mas as coisas que excitam toda a gente num dado momento tendem a aborrecer-me. Foi isso que aconteceu com o Senhor do Anéis, à mistura com o meu tradicional desdém (mas estou a mudar) por tudo o que tenha a ver com magia e fantasia.
Só que no último Natal, vi na televisão a terceira parte do Senhor dos Anéis e chorei baba e ranho, maravilhada de êxtase. Bastou para me fazer comprar a trilogia, que, por circunstâncias várias, só me decidi a ver agora. Estou a ver aos poucos, mas continuo abismada a cada cena, a cada dizer magnificamente proferido, a cada nome, a cada melodia, a cada vestimenta, a cada povoação, a cada batalha. Vou no "As Duas Torres". Começo a ficar deprimida só de saber que tudo vai acabar já daqui a filme e meio.

5 comentários:

Anónimo disse...

MONG MOI NGUOI CUNG CHIA SE NHUNG THONG TIN MA MINH BIET DE TAO DIEU KIEN CHO NHUNG NGUOI DANG CAN TIM VIEC.CUNG NHU AI CAN TIM VIEC TU DUA THONG TIN LEN
MONG MOI NGUOI CUNG CHIA SE NHUNG THONG TIN MA MINH BIET DE TAO DIEU KIEN CHO NHUNG NGUOI DANG CAN TIM VIEC.CUNG NHU AI CAN TIM VIEC TU DUA THONG TIN LEN
MONG MOI NGUOI CUNG CHIA SE NHUNG THONG TIN MA MINH BIET DE TAO DIEU KIEN CHO NHUNG NGUOI DANG CAN TIM VIEC.CUNG NHU AI CAN TIM VIEC TU DUA THONG TIN LEN

JFFR disse...

É isso aí, irmão

Eu sou assim! disse...

Não gosto desse tipo de filmes, aborrecem-me estando na moda ou não. Vi o primeiro no cinema e adormeci. Já os livros, dão-me sono. :)

Ó disse...

Eu adorei a triologia, vi-a no cinema.
Uma coisa é não gostares de modas, outra é gostares de um bom filme.

Concordo com o anónimo, fiquei profundamente sensibilizado com a luta pela igualdade de arroz Vietnamita.

:p

Miguel disse...

Eu sou igual! Harry Potter nem vê-lo

24 anos, velha carcaça.