segunda-feira, junho 18, 2007

Amar é imaginar a eternidade


A conquista mais importante da minha vida será contemplar o pôr-do-sol, já senhora de vestuta idade, sentada num alpendre, contigo ao meu lado e com a tua mão pousada na minha. Olhar atrás, recordar o momento em que projectei o nosso sonho e pensar "quantos anos passaram!... ". Saborear de forma tranquila e merecida o nosso triunfo sobre o mundo incréu.

9 comentários:

marta disse...

não vou dizer que o titulo não é um pouco piroso e tal ;) mas quando o que se escreve é verdade... fica dificil dizê-lo doutra forma! :)

espero ainda estar por cá para ir tomar chá (ai ponho a dentadura, são ocasioes especiais!) a vossa casa e estar no mesmo alpendre a ouvir as vossas rabujices.. ou, quem sabe? passar uma tarde numa bela jogatana de king (até lá acho que aprendes.....) *

Unknown disse...

Nao encontro o titulo de modo algum piroso! Define um conceito imensuravel com a propria condicao de imensurabilidade. E fa-lo apelando a uma accao per si ilimitavel. Um titulo admiravel!

marta disse...

é o problema de comentar blogs e nao falar so com a pessoa a quem se destina.. como é obvio é um título muito bonito pelo que significa, nem é isso que está em causa.

JFFR disse...

Eu sou oficialmente a criatura MAIS PIROSA À FACE DA TERRA! Hehehehehe

Eu adorava tomar chá contigo mas sem dentadura, havia de ser giro :) Quanto ao King, sabes que aquilo é muito complexo para a minha cabeça!

*****************

Unknown disse...

pirosice ou nao, quando o destinado a uma pessoa ou a um grupo de pessoas aceitaveis e' exposto 'a massa indiferenciada fica sujeito ao excrutinio indiferenciado de pessoas fora do grupo aceitavel, sujeicao essa que o autor implicitamente aceitou.

Eu sou assim! disse...

??? LOOOOOOL!

marta disse...

elah...... estou completamente PERDIDA nesse raciocínio.... nao ha maneira de o complicar ainda mais?? ;)

JFFR disse...

LOL

Unknown disse...

lamento desiludir as expectativas geradas mas nao sou o marcelo rebelo de sousa.

24 anos, velha carcaça.