O Mamma Rosa fica na Rua do Grémio Lusitano, no Bairro Alto, e é a antítese dos novos restaurantes italianos que querem ser ultra chiques e sofisticados na decoração e nos pratos. É pequenino, parece uma casa de lenhador, tem toalhas à italiana (riscas cruzadas verdes e brancas) e aquele ambiente intimista. É o máximo!
Adenda: a Inês passou por aqui e sentiu-se muito sentida por não ter sido referida na descoberta do Mamma Rosa. Fica a homenagem à senhora que mais sabe de restaurantes na capital de Portugal (a sério, she's the one).
9 comentários:
Cuidado...eu deixei de lá ir quando vi 2 ratinhos amorosos a passearem-se por baixo de uma mesa..é pena mas é verdade! Venha a ASAE para que se volte a estar bem. Desculpa.
She's the one nos melhores e nos piores, sublinhe-se. Nunca mais me vou esquecer da porcaria do restaurante Nood... Never! :D
lol, ratinhos? tadinhos, mais vale no chão do que na mesa. :D
Que eu me lembre, o Nood não foi uma recomendação da Inês, visto ela nunca lá ter posto os pés antes. Foi uma sugestão para experimentar quando mais ninguém queria indicar um sítio para ir. Portanto, she's the one (ela e mais ninguém).
Quantos aos ratos... de certeza que foi no Mamma Rosa do Bairro? Não foi no de Berlim? (investiguei e parece que também há lá um!) :P
lol, tendo ido lá ou não, sugeriu-o. She's the one para o bem e para o mal, ela e mais ninguém. :P
Sugerir uma ida é diferente de recomendar.
Impressão minha ou ficaste ofendida? lol, credo, ninguém quer destronar ninguém. Estava a brincar.
Ofendida com o quê? :)
Enviar um comentário