sábado, outubro 20, 2007

A sugestão do Chef

Eu sei que há quem me acuse de fazer uma publicidade desmesurada a este restaurante, mas a verdade é que desde que o comecei a recomendar, toda a gente passou a ser fã. Eu adoro adoro adoro este sítio. O Spaghetti Mamma Rosa é delicioso e só de pensar nele fico a salivar.

O Mamma Rosa fica na Rua do Grémio Lusitano, no Bairro Alto, e é a antítese dos novos restaurantes italianos que querem ser ultra chiques e sofisticados na decoração e nos pratos. É pequenino, parece uma casa de lenhador, tem toalhas à italiana (riscas cruzadas verdes e brancas) e aquele ambiente intimista. É o máximo!

Adenda: a Inês passou por aqui e sentiu-se muito sentida por não ter sido referida na descoberta do Mamma Rosa. Fica a homenagem à senhora que mais sabe de restaurantes na capital de Portugal (a sério, she's the one).

9 comentários:

Miguel disse...

Cuidado...eu deixei de lá ir quando vi 2 ratinhos amorosos a passearem-se por baixo de uma mesa..é pena mas é verdade! Venha a ASAE para que se volte a estar bem. Desculpa.

Eu sou assim! disse...

She's the one nos melhores e nos piores, sublinhe-se. Nunca mais me vou esquecer da porcaria do restaurante Nood... Never! :D

Eu sou assim! disse...

lol, ratinhos? tadinhos, mais vale no chão do que na mesa. :D

JFFR disse...

Que eu me lembre, o Nood não foi uma recomendação da Inês, visto ela nunca lá ter posto os pés antes. Foi uma sugestão para experimentar quando mais ninguém queria indicar um sítio para ir. Portanto, she's the one (ela e mais ninguém).

JFFR disse...

Quantos aos ratos... de certeza que foi no Mamma Rosa do Bairro? Não foi no de Berlim? (investiguei e parece que também há lá um!) :P

Eu sou assim! disse...

lol, tendo ido lá ou não, sugeriu-o. She's the one para o bem e para o mal, ela e mais ninguém. :P

JFFR disse...

Sugerir uma ida é diferente de recomendar.

Eu sou assim! disse...

Impressão minha ou ficaste ofendida? lol, credo, ninguém quer destronar ninguém. Estava a brincar.

JFFR disse...

Ofendida com o quê? :)

24 anos, velha carcaça.