sábado, outubro 06, 2007

Não estou nessa droga








Cada vez mais se me revela que o Hi 5 é um antro de descerebrados, cultivado por descerebrados e feito propositadamente para os descerebrados deste mundo se expressarem. Como é possível que as pessoas exponham tanto da sua vida, mostrem trinta mil fotos suas (na escola, no jardim, no centro comercial, na casa de banho), revelem informações pessoais e se submetam ao ridículo de forma tão consciente? Sim, o que leva as pessoas a quererem ser ridículas? - se isto não é intrigante, eu não sei o que é!


E como é possível que gente com idade para ter juízo tenha perfil no Hi 5? Ao que parece, a página pessoal no Hi 5 consta de muitos CVs profissionais. Este antro de badalhoquice não é um exclusivo para teenagers, os pais também andam lá.


É pois com prazer que digo...


NÃO ESTOU NO HI 5 E TENHO ORGULHO NISSO! (espero que este slogan se torne moda)

8 comentários:

Eu sou assim! disse...

lol, eu tenho conta no hi5 para ter o gozo de recusar pedidos de amizade. :P

JFFR disse...

um dos grandes problemas de ter lá conta é haver uma data de gente com pedidos de amizade e uma pessoa ter o trabalhão de estar sempre a recusar. é chatíssimo

Eu sou assim! disse...

lol, então não recuses. eles ao fim de não sei quanto tempo expiram. :)

il _messaggero disse...

oh não...vou arder no fogo do inferno!!!

(tenho conta pese não a actualize...ah e lá posso ser um fiel seguidor de feng shui e praticar aquele excitante desporto de columbofilia - sempre gostei de cagadas de pombo..eheh)

David Caetano disse...

Jardim da minha vida, eu (que tenho conta no Hi5) tenho muito orgulho em ter-te como amiga por não teres conta no Hi5.






...e já não é mau!

JFFR disse...

Obrigada, ó macho dos machos!

David Caetano disse...

De nada, fêmea sublime!

Anónimo disse...

ELE TEM PERFIL NO HI5?
CLARO QUE TINHA DE TER ISSO...

24 anos, velha carcaça.