domingo, outubro 21, 2007

Brejeirice

É impressão minha ou os Gatos Fedorentos vão de mal a pior? O Diz Que É Uma Espécie De Magazine faz-me lembrar O Herman quando começou a descambar para a ordinarice. Que pena! O que ainda salva o programa são os tesourinhos deprimentes da televisão portuguesa (mas se eu pudesse escolher, sem os comentários dos Gatos pelo meio).

5 comentários:

Eu sou assim! disse...

Nunca lhes encontrei a piada. Pode até ser embirração, mas as piadas deles são tão, mas tão secas... Há quem diga que é humor inteligente, lol, eu acho precisamente o contrário. São bons actores, isso sim, agora humoristas, nahhhh.

il _messaggero disse...

Actor só RAP...de resto...ainda assim aprecio o seu trabalho, pese esta avaliação valha o que valha, pois nunca vejo programa...efeito youtube dirão alguns...

JFFR disse...

Sim, só o RAP

marta disse...

por falar em gatos fedorentos, no outro dia tive grande dificuldade em levar a sério a aula de direito internacioal, cuja temática foi : A ONU goza de personalidade jurídica porque.." .. como me podem pedir concentração se só me lembrava das piadas?! :p e encerrando o capítulo gatos, o melhor desbloqueador de conversa que tive no outro dia no elevador foi "sabias que o flipper suicidou-se?"

infelizmente a brejeirice é a maneira fácil e rápida em portugal de conseguir audiência...

marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
24 anos, velha carcaça.