domingo, abril 06, 2008

TRICAMPEÃO 2005-2008


Durante a minha curta existência, já vi o Porto conquistar dois tricampeonatos (agora e em 1997), um pentacampeonato, um Taça UEFA, uma Taça dos Campeões Europeus (ousadia máxima!), uma Taça Intercontinental. Campeonatos nacionais a que estive atenta, foram uns dez. Mais não sei quantas Taças de Portugal. Infelizmente, nos anos 80 era demasiado nova para poder observar e vibrar com a primeira ronda de êxitos.


Ao outros, um conselho: desistam e rendam-se de uma vez por todas!


PS - dado que este é um post carregado da mais cega clubite, todo e qualquer comentário desfavorável será impiedosamente apagado!

33 comentários:

Anónimo disse...

COMO SE JÁ NÃO BASTASSE TRESANDAR A BLOQUISTAS...

Anónimo disse...

eu tenho que dizer mal do porto, que trampa do caraças levar este fim de semana com a treta do porto campeao, nao é o porto que joga bem os outros é que sao uma treta e jogam mal!

erase this!

JFFR disse...

por acaso agora não me apetece apagar. hoje sinto-me bem mais tolerante

Anónimo disse...

É O CORAÇÃOZINHO A FUNCIONAR...

JFFR disse...

Pronto, já tive que começar a apagar

David Caetano disse...

JFFR deixa lá o rapaz exprimir-se. Portista que é portista adere a causas sociais e temos de saber dar a mão a jovens como este que, para além de andarem com uma azia de todo o tamanho, são vítimas de violência e desprezo na escola, resultando na necessidade de chamarem a atenção à procura de um pouco de protagonismo.

Se quiseres eu partilho-o um pouco contigo. Tem sido um bom bôbo pela Corte do Katano ;)

JFFR disse...

Eu acho é que ele devia tentar arranjar trabalho.

Quando é que vens cá a Lisboa? :))))

David Caetano disse...

Trabalho e uma namorada. Pelo menos tinha uma vida minimamente interessante e mitigava os recalcamentos que teimam em vir à superfície...

Em relação a Lx eu já ando a pensar em passar por aí com a minha mais-que-tudo há algum tempo. Quando for, combinamos qualquer coisa. :)

Anónimo disse...

ATÉ SUGIRO QUE SE ENCONTREM NA ANTÓNIO MARIA CARDOSO!!!
PS. NÃO ESQUECER LEVAR OS ESTOJOS DE LÁPIS AZUIS PARA ESTAREM ENTRETIDOS: ------------RISCA RISCA RISCA-------CORTA CORTA CORTA------RISCA RISCA RISCA------CORTA CORTA CORTA--------

JFFR disse...

Graves perturbações mentais

Anónimo disse...

'TODO E QUALQUER COMENTARIO DESFAVORAVEL SERÁ IMPIEDOSAMENTE APAGADO!' - DISSE ELA

JFFR disse...

Ao menos escreve sem Caps, que eu não sou surda

David Caetano disse...

Os teus comentários não são desfavoráveis mas tão somente patéticos. Já agora, coloca aqui também a letra da música da tua série favorita. Sim, sim! O Noddy.

Anónimo disse...

OLHA, OLHA...NEM SEI COMO UM ANDRADE FANATIZADO COMO TU TEM UMA AMIGA TÃO INTELIGENTE E CULTA COMO A JOANA...
ENFIM, ENTRE O CÉU E A TERRA...

L. disse...

xi... já estão a lutar por ti e tudo! ;)

David Caetano disse...

Aí está o sujeito bipolar a tentar cativar pela graxa depois de ter exposto o ridículo do seu solitário neurónio epiléptico. Já arranjaste emprego oh marmiteiro?

Leila, qual luta? ;)

Eu sou assim! disse...

Concordo com a queixinhas. O Porto não é bom, os outros é que tendem a ser consecutivamente maus. :)

David Caetano disse...

Disso o Porto não tem culpa. Limita-se a cumprir o seu papel e, se calhar a falta de competição interna é que impede que o Porto tenha ritmo competitivo para mais altos vôos nas competições internacionais :P

Anónimo disse...

TADINHO, SÓ SABE FALAR DE FUTEBÓIS...

Ó LEILA, NÃO FIQUES CIUMENTA, MAS VOU DEDICAR ALGO À TUA AMIGA:
http://youtube.com/watch?v=s8eigkwmMEo

JFFR disse...

Obrigada, gostei muito, mas mesmo assim prefiro a 6ª sinfonia

JFFR disse...

Já agora, não é por os outros serem fracos que o Porto ganha troféus lá fora! Mas o facto de os outros serem sempre maus também é uma fonte constante de rejúbilo.

David Caetano disse...

Sem dúvida! :)

Anónimo disse...

TAMBÉM GOSTO MUITO DA 6A... ESPECIALMENTE SE FOR ESTA:
http://br.youtube.com/watch?v=bwUTKxyCzYw

Anónimo disse...

E VAI À VACINAÇÃO!!!
APANHASTE O VIRUS SEMI-FUTEBOLIS KATANICUS, DA ESTIRPE ANDRADIS-PICKPOCKETS.
ISSO PROVOCA DEFORMAÇÕES CEFÁLICAS GRAVES E PLAGIOCEFALIAS DE CARÁCTER PERMANENTE,AO PONTO DE PREFERIR UMA 6A À 7A. ESTE VIRUS CONTRAI-SE ATRAVÉS DA LEITURA DE COMMENTS E POSTS ESCRITOS POR KATANIKUS-USANDO ELE OS PÉS E ÓCULOS DE LENTES AZUIS EXTREMAMENTE AUMENTATIVOS, TAMBÉM POR ELE USADOS PARA VER OS RESULTADOS DO SEU CLUBE E ENCONTRAR O PROPRIO MEMBRO NA ALTURA DE URINAR.

David Caetano disse...

Eu acho que me amas.

JFFR disse...

Temo aqui grandes mentes criativas... não acham que era boa ideia fundar-se uma empresa concorrente às Produções Fictícias?

Anónimo disse...

SBAGLIATO! MA È VERO QUE LEI È UNA RAGAZZINA MOLTO INTELLIGENTE...
VONO MANGIARE...CIAO BELLA!!!

Anónimo disse...

...NO ENTANTO, NÃO SEI BEM O QUE ESPERAR DE UMA PESSOA QUE METE UM CACHECOL DESPORTIVO NUM SCANNER... ISSO LEVANTA SUSPEITAS ...

Anónimo disse...

...MAS NÃO FIQUES TRISTE POR ISSO. LI NUM JORNAL QUE TODOS OS DIAS MILHARES DE PESSOAS POR ESSE MUNDO FORA FOTOCOPIAM SECRETAMENTE PARTES PUDENDAS DO SEU CORPO NOS LOCAIS DE TRABALHO. ISSO SIM, É O CHAMADO MOVIMENTO XEROXISTA NATURALISTA, AGORA E AQUI MESMO POR MIM FUNDADO E BAPTIZADO! MAS A ARTE NÃO É PARA TODOS, PORQUE SE FOSSE NÃO SERIA ARTE...E A PACIENCIA DO CHEFE TEM LIMITES, E O VIDRO DA FOTOCOPIADORA TAMBÉM...

David Caetano disse...

Olha o Asnónimo acabadinho de acordar! :)

JFFR disse...

hehehe...

Anónimo disse...

EH EH RIO-ME EU!
O PATRIARCADO AGORA ANDA SEMPRE AQUI METIDO COM RECEIO DE VER REVELADA A VERDADE! NEM DORME ...

David Caetano disse...

A verdade? Que a ser verdade que trabalhas és operador de uma fotocopiadora que terá obrigatóriamente de ser capaz de fazer ampliações? LOL

24 anos, velha carcaça.