quinta-feira, novembro 23, 2006

She


O jornalista que fez a entrevista à Paula Teixeira da Cruz do Público de hoje errou no mais importante. Destacou em título uma declaração banal e algo previsível, quando o mais sintomático está escondido algures no meio do texto: "O PSD não é um partido de direita". Se nos parece que o PS governa à direita, não nos supreendamos se nos próximos anos houver maior confusão ainda quanto à questão ideológica na política dos nossos dias.

Acho muita piada à Paula Teixeira da Cruz. E ainda que ela se farte de dizer que não quer cargos políticos nem está interessada em subir a escadaria do poder, eu acredito e espero que ela chegue um dia ao topo governativo no nosso país.

Seja como for, não deixem de decorar este nome.

2 comentários:

Eu sou assim! disse...

Estou mais preocupado em decorar as oito regras dos silogismos do que o nome dessa senhora, sinceramente. :P

JFFR disse...

Pá, tu és livre de escolher. Se quiseres ir atirar-te da ponte, quem sou eu para te impedir.

:P

24 anos, velha carcaça.