domingo, novembro 05, 2006

Forca



Sou contra a pena de morte.

6 comentários:

Eu sou assim! disse...

lol, Eu sou contra é o tipo ser condenado à morte e isso só acontecer daqui a uns meses. Ate lá vou esperar ansioso. Os meus dias já não serão calmos.

PS: Devia ser na guilhotina, não na forca.

JFFR disse...

E até lá os advogados actuais dele também serão assassinados entretanto... lol

Eu sou assim! disse...

A sentença já foi dada. Também já não importa. lol

JFFR disse...

Mas vão recorrer

Eu sou assim! disse...

E vai adiantar? Não acredito muito.

francisco luís meireles disse...

Será a morte o maior de todos os castigos?

E quando noutras ocasiões nos levantamos contra o radicalismo de algumas nações que ainda têm a pena de morte?!
Será que se podem abrir excepções neste assunto?

jffr, parece-me corajosa a tua atitude e assino por baixo!

24 anos, velha carcaça.