terça-feira, agosto 01, 2006

Em defesa de uma causa nobre

Há muito tempo que gosto de Justin Timberlake. Pelo menos desde que ele largou aqueles quatro fatelos que o acompanhavam (e a Britney). Para mim, o Justin reúne três qualidades de forma muito graciosa: estupendo aspecto, faro artístico (talento) e grandes qualidades de dançarino. Pronto, prendam-me! Mas eu gosto de Justin e não há nada a fazer!
Desde que eu revelei ao mundo que sou fã de Justin Timberlake que tenho sido perseguida por isso. Há quem me queira impôr uma censura musical. Pois eu digo basta! Faço um apelo a todos aqueles que, como eu, gostam de Justin Timberlake mas que são obrigados a praticar o seu culto na extrema privacidade: vamos todos gritar BASTA! O Justin vai lançar um novo CD em breve e eu não estou para ouvir ais nem uis!
Tenho até um argumento de peso: conheço pelo menos três ditos “intelectuais” da música, que lêem o Blitz e ouvem carradas de bandas de nomes estranhos e dúbios, que dizem que Justin Timberlake é bom. Portanto eu sei que estou certa.

4 comentários:

Eu sou assim! disse...

Ora, ora e MAIS ora! Este meu post vai dar raia!!!

Primeiro, TU GOSTAS DE JUSTIN TIMBERLAKE? OGNFDGHJEH HFKDGHKJB BN K HKTHKGFDBNGF !! CHEGA! Isto é de mais...

Tem talento? Onde? Só se for em fazer dinheiro, porque de resto aquelas musiquinhas dele tipo "Chora por mim um rio", oh my godness, não estão com nada.

Dançar bem? Ele abana-se bem, é tipo a outra e "As minhas ancas não enganam". JOANA, POUPA-ME!

Espera, ele vai lançar um cd novo e tu queres dizer exactamente o quê com isso? VAIS COMPRAR? Uma vez mais, POUPA-ME!

Não tomes isto too much personal, pensa somente um pouco que estás completamente fora de ti, provavelmente estás com um desiquilibrio qualquer... E mais, eu não me considero um intelectual musical, mas acompanho a boa música, as novidades e leio a Blitz e nem por isso considero esse badameco alguma coisa de jeito.

:D

JFFR disse...

Vês?
Estás a ver o tipo de pressão a que eu estou sujeita? Estás a ver o terrorismo intelectual e emocional a que eu estou votada?

Não mais...
E quanto mais refilarem, mais novidades do Justin eu postarei aqui no blogue.

p.s. - se achas que o Justin se abana, para a próxima quero ver-te a dançar à minha frente, quero ver do que és capaz. Vai treinando, vai.

* :)

csndc disse...

Nao estas votada. Votas-te a ti propria!...

Eu sou assim! disse...

Já faltou mais para me convidarem para o carnaval de Torres Vedras...

Baby, don't despise me! :D

24 anos, velha carcaça.