quinta-feira, junho 29, 2006

Insólito IV

Prossegue a saga dos e-mails destrambelhados de gente que não conheço que caem na minha caixa de correio do Hotmail. São interessantes e vale a pena partilhá-los com o mundo.

Como este é um blogue bem educado, substitui os praguejos por outros símbolos. Quanto ao assassinato puro e duro da língua, não pude fazer nada, porque assim a mensagem perderia todo o encanto inicial. Realço o pormenor valioso, que calha bem numa ameaça, do asterico no final a acrescentar suspense à chantagem psicológica.


De: Joana Gameiro
Enviado: quarta-feira, 28 de Junho de 2006 22:37:55
Assunto: NAO RESPONDES-TE! PORQUE


Hoje foste ao continente com o papa ou com a mama?Nao foi eu vi-te.
Entao p#&a nao disseste nada deves estar toda cagada, com as amiaças. Ja deves saber que o luis pasou de ano.
olha se queres saber quem sou, eu sou a joana a tua pior inimiga nesta terra.Vou-te mais um aviso ao tu acabas com o luis ou *....... a so para saberes eu descobri onde moras p#%a! Nao tenhas medo se for preciso eu dou-te dinheiro para as fraldas!

*ou eu acabo contigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Eu sou assim! disse...

Amiaça? LOOOOOOOOOOL

24 anos, velha carcaça.