quinta-feira, junho 15, 2006

Ainda sobre o Portugal-Angola

Portugal não joga nada, o que não surpreende.
De resto, andei mais entusiasmada, durante os dias do pré-Mundial, com as notícias da separação de Simão e Filipa Sabrosa e o namoro do Cristiano Ronaldo com a Merche Romero do que com as tácticas do Abominável Homem Gaúcho (=Scolari), porque são coisas com um interesse infinitamente maior. Quanto ao Cristiano Ronaldo, duas coisas boas e uma coisa má em relação a 2004: provavelmente fez um tratamento de pele e aquilo encontra-se num estado relativamente melhorzinho, e já não tem uns papéis por cima dos brincos nas orelhas (vá lá, tirou tudo); o penteado, todavia, está cada vez mais incompreensível.

Quando soube que duas das estrelas da selecção de Angola, o guarda-redes e o lendário ex-SLB Akwá, estavam no desemprego, senti logo uma simpatia sincera pelos palancas e esqueci a selvajaria que foi o Portugal-Angola de 2001 em Alvalade. Eu acho que Angola merecia ter ganho este jogo.
Nós cá em casa, o que gostámos mesmo foi do cabelo de um jogador angolano, que se chama Loco. Cada vez que ele aparecia, nós íamos ao rubro e quase fazíamos a hola mexicana. Chegou para fazer a festa.
Ei-lo:












Espero que Portugal e Angola passem aos oitavos e que o Irão saia esmagado e humilhado já nesta primeira fase, para não termos que aturar uma vinda do Presidente Ahmadinejad à Europa.
E depois estou a torcer pelo Brasil, claro.

2 comentários:

Eu sou assim! disse...

Democraticamente neutra, é o que te estás a revelar. Blhark!

JFFR disse...

Neutra era se eu dissesse "e que ganhe o melhor" :P

blhark pra ti também

24 anos, velha carcaça.