quinta-feira, fevereiro 07, 2008

You go girl

Fiz este teste para que me dissessem qual o meu candidato favorito às eleições presidenciais americanas. Aparentemente, estou próxima de um sujeito velhinho chamado Ron Paul que acha que os EUA se deviam retirar do mundo e viver happily ever after como se ainda estivéssemos no século XVIII.

Isto é uma asneirada. Obviamente, estou pela Hillary Clinton e sou uma fervorosa pelo sistema de saúde universal. Além disso, uma mulher que consegue superar desta forma a humilhação pública de o marido a ter traído com a secretária gorda terá sempre a minha simpatia e admiração.


2 comentários:

il _messaggero disse...

"You have responded to 36 propositions. Based on the responses you provided, you are the closest to
Barack Obama and you are the furthest away from Fred Thompson

Barack Obama
You are 2% economic left
You are 1% more traditional
You have a substantive agreement of 83%"


Na muche! Obama!

JFFR disse...

O meu "mais distante" é o Mike Huckabee. É aquele meu problema com o pessoal de Bíblia em riste.

24 anos, velha carcaça.