quarta-feira, julho 04, 2007

And the winner would be


O site das 7 novas maravilhas é o caos. Já tentei ir lá votar três vezes , mas tudo indica que não vou conseguir ficar na história (oh...). Mas se votasse, votava nesta grande coisa : a Grande Muralha da China. Só porque se vê do espaço.

4 comentários:

Eu sou assim! disse...

Não é la grande coisa, não. Demorou algum tempo a carregar tudo até que pudesse fazer o que queria, mas acabei por conseguir sem me chatear muito. Tenta, acho que toda a gente devia votar. Eu também votei na Muralha... É espectacular!

David Caetano disse...

Lamento desiludir-te amiga mas isso de a Muralha se conseguir ver do espaço é um mito. Não sei como surgiu mas o que é facto é que a Muralha não se vê do espaço.

JFFR disse...

Como sabes? Já foste ao espaço para ver? :P

Beijocas repenicadas

David Caetano disse...

Tenho contactos com o Maior! :P

O que é certo é que só em condições muito favoráveis é que se consegue perceber com alguma dificuldade um ou outro trecho da muralha (e mesmo assim depende da altitude em que se esteja).

Ironicamente, o primeiro chinês no espaço foi peremptório ao afirmar que não conseguia ver a muralha, para grande desilusão da população da China e de incontáveis proprietários de restaurantes e lojas económicas.

http://www.nasa.gov/vision/space/workinginspace/great_wall.html

24 anos, velha carcaça.