quinta-feira, maio 10, 2007

USA Weekend 1994

Vêm aí mais coisas giras! Este teste baseia-se na distinção clássica americana entre "liberal" e "conservative" (o conceito "liberal" na Europa está conotado com posições de direita). A escala "liberal -> conservative" vai de 0 a 40.

Eu tive 25, o que me põe do lado Republicano uma vez mais.
Agora a sério. Eu há uns anos não teria gostado nada desta brincadeira.

Aqui não há gráficos, mas há presidentes e figuras americanas.
O meu pelos vistos é o George Bush (pai)!

JesseJackson - 0 - 100% LIBERAL
TedKennedy - 5
HillaryClinton - 10
BillClinton - 15
ColinPowell - 20
GeorgeBush - 25
JackKemp - 30
BobDole - 35
RonaldReagan - 40 - 100% CONSERVATIVE

1 comentário:

il _messaggero disse...

ehehe...eu tive 8...entre o Ted Kennedy e a Hillary..

***

24 anos, velha carcaça.