quinta-feira, maio 10, 2007

Moral Politics


A paragem obrigatória seguinte era o Moral Politics. Teste que se debruça mais sobre questões de costumes e fortemente identificado com a concepção política americana.

Apesar da minhas visões imorais acerca do casamento entre homossexuais e legalização do aborto, o Moral Politics classifica-me de conservadora e provável votante do Partido Republicano:
Your scored 1 on the Moral Order axis and -2 on the Moral Rules axis.
Mas há coisas que desiludem. O meu Presidente é o... Gerald Ford???! Provavelmente o mais irrelevante de todos os Presidentes da história americana!
The following items best match your score:
· System:
Conservatism
· Variation:
Moderate Conservatism
· Ideologies:
Capital Republicanism
· US Parties:
Republican Party, Democratic Party
· Presidents:
Gerald Ford (93.75%) 2004 Election Candidates: John Kerry (82.32%), George W. Bush (77.90%), Ralph Nader (66.34%)
E há mais. Estou praticamente só no mundo.
Apenas 0, 7 % dos que fizeram o teste tiveram o mesmo resultado que eu!
Statistics
Of the 312006 people who took the test:
· 0.7% had the same score as you.
· 55.4% were above you on the chart.
· 30.1% were below you on the chart.
· 23% were to your right on the chart. 71.1% were to your left on the chart.
As coisas que uma pessoa descobre em quizzes cibernéticos.





2 comentários:

JSC disse...

Eu já te tinha dito que eras uma conservadora!
J.

JFFR disse...

Ai não sou não! :P

24 anos, velha carcaça.