domingo, março 05, 2006

Eu sei que ele não faz por mal

Amanhã é noite de Óscares e eu acabo de ouvir a nossa suma autoridade televisiva em cinema, o simpaticão Mário Augusto (é notoriamente um simpaticão ao nível de outros simpaticões insuportáveis, como o Jorge Gabriel e o Zé Carlos Malato). Este homem é pago para ver cinema, convive há uma catrefada de anos com as estrelas de Holywood, terá sido, inclusive, com ele que o Michael Douglas comentou "que bela mulher!" quando viu a Zeta Jones pela primeira vez (isto contou ele no Cabaret da Coxa), no entanto parece que ainda não aprendeu a falar inglês de jeito, o que me causa grande impressão.
Cada vez que o Mário Augusto tenta falar inglês, arrepiam-se-me os cabelos. Hoje fiquei a saber que ele aposta na Reese Winspoon (Reese Witherspoon) para melhor actriz e no Brackboke Mountain (Brokeback Mountain) para melhor filme.

Sem comentários:

24 anos, velha carcaça.