domingo, agosto 10, 2008

Chama-se "Primus" e pode ser negociado a partir dos 75 Euros


Mentira. Tem um elevado valor sentimental, por isso não vale a pena cobiçá-lo.

É a minha primeira brincadeira na pintura e demorou umas 3 horas a fazer. Eu sei, parece um Rothko (i wish), mas isso é só porque o Mark Rothko é o meu pintor favorito e eu tive que arranjar uma muleta para me amparar. Tentei disfarçar com o contorno preto em torno do amarelo. Não parece, mas as cores são bem vivaças: um vermelhão-escuro, um laranjão, um amarelão e um castanhão-claro. A foto foi tirada na webcam, por isso é que não se percebe nada.
Este pode ser o início de uma fulgurante carreira de plágios.


6 comentários:

Anónimo disse...

É uma obra-prima...O expoente máximo do pensamento decadente ocidental.

Bjs Inês.

il _messaggero disse...

humm, pollock às tantas era mais fácil de plagiar (eheh)

Eu sou assim! disse...

Está bem engraçado. Vê lá se nos meus anos me ofereces um. Mas tinha de ser em tons de azul. :D Vais já começando. Já só tens 2 meses.

JFFR disse...

Ok! Vou dar o meu melhor!

Anónimo disse...

PARECE UM ROTHKO ...MMMH... PARECE...NÃO PARECE...

ANTES DE COMEÇAR, EU PEGARIA NUMA TRINCHA LARGA E DARIA UMA COR BASE SOBRE A HORRIPILANTE TELA BRANCA QUE SE VÊ POR BAIXO.

JFFR disse...

É claro que visto da webcam, a tela está horripilantemente branca. Só que ao perto, o branco de várias camadas e o desbotado das cores vivas fazem um bom efeito. O quadro ainda não está acabado, no entanto. Obrigada pelas sugestões (uau, um comentário minimamente coerente!).

24 anos, velha carcaça.