quarta-feira, novembro 21, 2007

Convalescente

Após uns dias violentos e extenuantes (até ao hospital fui levar soro - sim, sim, eu não me canso de reforçar este pormenor) com uma gastroentrite, eis-me de volta, ainda não totalmente recuperada mas já pronta para algumas curvas. Neste processo, cheguei à conclusão de que afinal não gosto dos chás da Rituals (belíssima marca para outros produtos), são praticamente todos iguais com aquele travo amargo. Da doença surgem por vezes reflexões e conclusões importantes.

Por isso, e porque na verdade não tenho nada de interessante para dizer (apesar do apoio que amigos me prestam na caixa de comentários :) ), deixo-vos com um momento lúdico, na music box para esta semana: José Cid anotado.

Beijinhos a todos e até breve

10 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia da tua maleita,Juanita...Bem-vinda de novo!(e como nova)***Paty

Eu sou assim! disse...

Espero que já estejas bem para que possamos socializar Sábado. Sim, porque eu e Sociologia agora somos íntimos. Mas apanhaste uma "gastro" com os chás da Rituals? E já agora, eles têm chás? :P

PS: Morte ao José Cid.

Eu sou assim! disse...

Escrivães, querida, escrivães...

:)

Anónimo disse...

foste levar soro?

Anónimo disse...

ao hospital?

JFFR disse...

Sim, sim, fui!

Não apanhei uma gastro com os chás da Rituals, bebi foi os chás durante a recuperação...

Anónimo disse...

só reparei agora que tinhas estado doente...espero que esteja td bem...

p.s. jeff buckley é boa escolha musical ;)

il _messaggero disse...

escrevi com a sessão blogger do meu colega de trabalho aberta e nem me dei conta - já agora podes checkar o blog dele...

agora sim a assinatura correcta ;)

melhoras

JFFR disse...

obrigada e beijinhos :)

Anónimo disse...

QUE PENA ! ERA MENOS UMA ALMA PENADA QUE ANDA POR AI !

24 anos, velha carcaça.