segunda-feira, maio 26, 2008

Patrocínio



Este blogue apoia Roger Federer no Roland Garros 2008

sexta-feira, maio 23, 2008

A minha contribuição para a saúde pública

Recebi um e-mail forward que diz o que fazer em caso de queimadura. Ora consta que é o seguinte: após uma queimadura grave, vamos lá, com água a ferver por exemplo, coloca-se as mãos debaixo de água fria durante uns minutos e depois passa-se com clara de ovo. Parece que isto anula o efeito de queimadura, garante quem teve a ideia e a pachorra de juntar aquelas informações e montá-las num powerpoint ranhoso.

Pois agora o meu caso, aparentemente também milagroso: ao tirar um tabuleiro do forno (a 210º) armada em boa (ou seja, só com uma mão), este escapou-se-me e tive que o agarrar instintivamente com uma mão descoberta e, na fracção de segundo a seguir, com a outra. Ou seja, acabei com um tabuleiro a escaldar, a maior dor que se possa imaginar, bem agarradinho pelas minhas mãozinhas suavezinhas e perfeitas. E que fiz? Besuntei as mãos com pasta de dentes. Três horas depois, já não tinha nada. Não acreditam? Então experimentem isto em casa.

Já sabem:

- clara de ovos
- pasta de dentes

De nada.

quarta-feira, maio 14, 2008

60 anos

60 anos, uma democracia parlamentar, um crescimento económico pujante, sete prémios Nobel, os melhores hospitais, as melhores universidades, a melhor tecnologia de ponta, uma criatividade cultural sem paralelo no Médio Oriente.

Os países vizinhos, com o dobro do seu tamanho e especializados em bater em mulheres, gays, infiéis e gente que pensa pela própria cabeça, querem apagá-lo do mapa desde o momento da fundação. Nunca conseguiram.

domingo, maio 11, 2008

quinta-feira, maio 01, 2008

Uau




"Não sei dizer qual é a minha diferença em relação ao Eng. Sócrates, mas isto posso garantir: nunca enganarei ninguém", Manuela Ferreira Leite aos jornalistas


Fantástico. Isto é o melhor que vamos ter como oposição ao "Eng.".
24 anos, velha carcaça.